Menu
in

Mercedes-Benz Classe A shooting brake

Mercedes-Benz Classe A

Mercedes-Benz Classe A shooting brake e uma berlina com mais espaço é o que a marca alemã anda a preparar para 2018. A saber, o novo Mercedes-Benz Classe A irá ser construído a partir de uma nova plataforma que será a responsável por diversos melhoramentos e um deles é o espaço interior.

A pensar claramente na tendência do mercado, que são as questões relacionadas com o ambiente, a Mercedes estará a prepara um Classe A numa versão híbrida.

A imagem que utilizamos para este artigo é referente ao actual modelo, mas, o futuro Mercedes-Benz Classe A deverá chegar aos mercados em 2008.

A reter, a imprensa alemã, refere que a gama do compacto terá uma nova plataforma modular e que a irá ser utilizada nos substitutos do CLA, Classe B e GLA que mudará o seu nome para GLB e terá uma versão sete lugares.

Mas, voltando à gama Classe A, a grande novidade é a possibilidade de o modelo vir a ter uma versão Shooting Brake de duas portas (X 257). Este, será o modelo que ao que tudo indica será o substituto do CLA Shooting Brake.

A pensar com especial atenção nos mercados Americano e Chinês, a Mercedes pondera uma berlina, que se irá posicionar abaixo do CLA.

A pensar claramente na tendência de mercado, a Marca Alemã tem nos seus planos uma versão híbrida do Mercedes Classe A plug-in, com autonomia em modo eléctrico para até 100 km.

A diferenciar-se do actual, o novo Mercedes Classe A define-se por mais espaço interior, mais tecnologia e melhor qualidade dos interiores, aproximando-se do Classe C.

Leave a Reply

Exit mobile version