in

Mazzanti Evantra Millecavalli sob o código EV-R

Mazzanti Evantra Millecavalli sob o código EV-R é o superdesportivo da igualmente super marca italiana e que só precisa de 2,7 segundos para percorrer dos 0-100 Km/h. É mais um daqueles super automóveis que só vais estar à disposição das super carteiras.

Segundo os italianos da Mazzanti, o EV-R irá ser o supercarro concebido para estrada mais potente de sempre.

Criadora do Evantra, a Mazzanti Automobili, vai seguramente surpreender tudo e todos com a sua nova criação. A provar o som do seu poderoso motor é de retirar o folgo, veja o último dos seus vídeos teaser e ouça-o a trabalhar.

Fique com som do seu poderoso motor nos seus ouvidos, pois é isso que vai encontrar no Famoso Salão Automóvel de Turim a 8 de Junho, local escolhido para a sua apresentação oficial.

Quanto às componentes técnicas do Evantra EV-R, pouco se sabe. Esta é só a versão mais poderosa do Evantra, denominado por Evantra Millecavalli e que também se pode chamar pelo nome de código EV-R, vem equipado com um poderoso motor V8 7.2 biturbo, a debitar 1000 cv de potência máxima e 1200 Nm de binário máximo. Preparado para ser o automóvel desportivo mais potente de estrada da actualidade, tendo a capacidade de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos.

Para além destas informações, sabe-se ainda que irá ser um pouco mais leve que o Evantra convencional, e a sua produção irá ser limitada a 25 unidades. O preço ainda é segredo.

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen − four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Marcas de automóveis. Sabe qual é o top 10 das mais valiosas do mercado?

Tudo o que precisa de saber acerca do filtro de partículas