Mazda MX-5 RF. Já começou a produção

A produção do espetacular Mazda MX-5 RF já iniciou

Mazda MX-5 RF Já comecou a producão

Mazda MX-5 RF. Já começou a produção. A produção do espetacular Mazda MX-5 RF já iniciou e os primeiros a puder comprá-lo vão ser os Japoneses.

Se por um lado a notícia para os amantes da marca e modelo é boa, por que os responsáveis da marca nipónica decidiram a produção do Mazda MX-5 RF. Por outro lado a noticia é um pouco triste, no sentido que por agora, só os clientes Japoneses é que vão poder comprá-lo. Mas, é tudo uma mera questão de tempo até ao Mazda MX-5 RF chegar ao nosso mercado.

A produção do novo Mazda MX-5 RF começou neste mês de Outubro e vai ser montado na fábrica de Ujina, que fica nos arredores de Hiroshima, local onde se localiza a sede da Mazda.

A primeira versão a chegar aos mercados, sendo o primeiro o mercado japonês, ainda este ano, é a versão hardtop retrátil. O modelo só irá chegar aos mercados Europeu e Americano no início de 2017.

O icónico Mazda MX-5 conta com mais de 1 milhão de unidades vendidas, desde o seu lançamento. Agora, o Mazda MX-5 vai ter uma versão com capota rígida. O que por si só é factor de maior interesse, principalmente para os que não apreciam a capota em lona.

O MX-5 RF vem com um tejadilho eléctrico de três secções. Quando aberto, dá origem a uma concepção traseira que garante uma atmosfera descapotável única.

Foto Galeria do Mazda MX-5 RF

Booking.com