in

Lynk & Co é o construtor automóvel que dá garantia vitalícia nos seus carros

O construtor de automóveis Lynk & Co, detido pelo grupo que detém a Volvo, promete garantia vitalícia e internet à borla

Lynk & Co e o construtor automóvel que da garantia vitalícia nos seus carros

Lynk & Co é o construtor automóvel que dá garantia vitalícia nos seus carros. O construtor de automóveis Lynk & Co, detido pelo grupo que detém a Volvo, promete garantia vitalícia e internet à borla.

Chama-se Lynk & Co e pertence à Geely, marca que é também detentora da Volvo. Veio anunciar algo que acreditamos que vai mesmo revolucionar a indústria automóvel. A Lynk & Co vai querer oferecer em todos os seus futuros modelos uma garantia vitalícia. Sim, leu bem, garantia vitalícia.

Os modelos da Lynk & Co só chegaram ao mercado Europeu em 2019 e o construtor promete que, os modelos 01 SUV e 03 Sedan irão ter uma garantia vitalícia.

Ter uma garantia vitalícia, por si só já é incrível, agora imagine o que é ter acesso à internet grátis. Fantástico não?

Mas é verdade, a Lynk & Co vai oferecer aos seus clientes, para além de uma garantia vitalícia, internet grátis. O construtor vai apostar num plano de manutenção através de marcação. Neste serviço, o proprietário escolhe o local onde quer entregar e recolher o carro depois do processo de manutenção.

Alain Visser, vice-presidente da Lynk & Co, referiu, “O nosso compromisso de oferecer uma nova dimensão na conetividade e partilha automóvel, conjugada com uma abordagem revolucionária em termos de compra e propriedade, é agora reforçado com a oferta, de série, de internet grátis e da garantia vitalícia nos modelos da Lynk & Co.

Alain Visser, acrescentou dizendo que o SUV 01, está pronto, depois de “um extenso programa de testes de desenvolvimento um pouco por todo o mundo, desde as planícies geladas do Círculo Ártico na Escandinávia, até ao calor do deserto de Turpan, na China”.

Na construção do modelo SUV, bem como o modelo 03, será utilizado a mesma plataforma modular que será utilizada na construção dos próximos Volvo V40 e S40.

A marca Lynk & Co irá ser apresentada em Berlim e em São Francisco. O lançamento europeu irá acontecer na primeira metade de 2019.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Tribunais arrasam multas do Fisco

Tribunais arrasam multas do Fisco

Já atravessaste a passadeira com vermelho para ti? E se isto que acontecesse, qual seria a tua reação?

Já atravessaste a passadeira com vermelho para ti? E se isto te acontecesse, qual seria a tua reação?