in

Land Rover Discovery. Primeira imagem

Esta é a primeira imagem do novo Land Rover Discovery

Land Rover Discovery. Primeira imagem da nova geração do Land Rover Discovery, foi revelada pelo próprio construtor britânico.

A apresentação deste SUV de sete lugares está reservada para o Salão Automóvel de Paris, em outubro.

Esta nova geração do Discovery vai ser apresentado dois anos após o Discovery Sport. Trata-se de uma variante mais familiar e menos desportiva, onde se privilegia o conforto. Tal como acontece no Range Rover, quando comparado com o Range Rover Sport.

Na imagem que aqui reproduzimos, podemos ver a frente do novo Discovery, onde se pode facilmente perceber a aproximação ao Design adoptado no Range Rover. Tais evidências estão bem demonstradas na grelha.

Segunda a explicação da Land Rover, o novo Discovery representa “a ambição da Land Rover de atravessar fronteiras – como na sua viagem Above and Beyond -, combinando a carisma britânica com um espírito de aventura imbatível”.

Quanto à componente mecânica o novo Discovery irá utilizar um motor 2.0 Ingenium Diesel, com quatro cilindros. Ou seja, estamos a falar da mesma motorização que é utilizada nos, Discovery Sport e Range Rover Evoque, debitando até 240 cv de potência máxima.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nine − six =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Challenge DS3 R1 Rali de Viana do Castelo

Mazda. Defeito leva vários modelos às oficinas