Menu
in

LaFerrari Aperta. Vídeo de apresentação

A Ferrari apresentou no Salão automóvel de Paris várias propostas. E entre elas, o LaFerrari Aperta, a versão descapotável do seu modelo de topo

LaFerrari Aperta. Vídeo de apresentação. A Ferrari apresentou no Salão automóvel de Paris várias propostas. E entre elas, o LaFerrari Aperta, a versão descapotável do seu modelo de topo

Apresentado Paris o LaFerrari Aperta é a versão descapotável do seu modelo de topo. É também, o primeiro modelo a incluir o logo referente aos 70 anos da marca, igualmente estreado em Paris.

O motor utilizado é um V12 atmosférico com 800 cv associado a um motor elétrico de 163 cv, passando a debitar em conjunto de 963 cv.

Esta composição garante performances igualmente de topo. Percorre dos 0 aos 100 Km/h só precisa de 3 segundos. E atinge uma velocidade máxima de 350 km/h.

O Aperta virá de série com uma capota de lona, havendo opcional com tejadilho em fibra de carbono.

Estruturalmente o chassis e a carroçaria foram reforçados, precisamente para poder lidar bem com a função de remoção do tejadilho fixo.

Relativamente à produção, o LaFerrari vai ser limitada e todos os exemplares estão já vendidos.

Foto Galeria

LaFerrari Aperta. Vídeo de apresentação

 

Fique com dois vídeos, o primeiro é do LaFerrari Aperta e o outro é das várias propostas da Ferrari no Salão Automóvel de Paris.

Vídeo do LaFerrari Aperta

Vídeo propostas da Ferrari no Salão Automóvel de Paris

Leave a Reply

Exit mobile version