Menu
in

Audi RS3 quattro. Um Sedan com 400cv de potência

Audi puxa ainda mais pela já desportiva versão do A3. O Audi RS3 passa agora a debitar uns impressionantes 400 cv de potência.

Audi RS3 quattro. Um Sedan com 400cv de potência. Audi puxa ainda mais pela já desportiva versão do A3. O Audi RS3 passa agora a debitar uns impressionantes 400 cv de potência.

A utilizar uma mecânica em tudo semelhante à que é usada no Audi TT RS. Mas, com um visual mais familiar, o Audi RS3 quattro Sedan apresenta-se como o novo desportivo da Marca.

A Audi elevou o patamar da sua versão desportiva do A3, para um nível diferente do que estávamos habituados.

O novo RS3, utiliza uma mecânica que não é muito diferente da que é utilizada no Audi TT RS. O RS3 passou agora a estar disponível numa configuração de três volumes que a marca habitualmente define como Limousine.

A motorização utilizada tem cinco cilindros e 2,5 litros de cilindrada e a potência máxima é de 400 cavalos. O Audi RS3, vem equipado com o sistema de tracção integral quattro, o que por si só é capaz de o manter na estrada.

Quanto ao Design utilizado, este torna-o mais desportivo. A começar pelos para-choques, uma vez que são mais agressivos e pelas jantes de maiores dimensões. O habitáculo vem em tons mais negros, que fazem i casamento perfeito com as aplicações em alumínio e em carbono.

Os sistemas multimédia são os mais recentes da marca e nem sequer falta o Audi Virtual Cockpit. O painel de instrumentos digital com um visual herdado diretamente do Audi R8.

Foto Galeria do Audi RS3

Audi RS 3 Sedan

Leave a Reply

Exit mobile version