in

Koeru novo Concept da Mazda

Koeru novo Concept da Mazda

Koeru novo Concept da Mazda, será apresentado ao público em meados do próximo mês. Foi um anúncio oficial da Mazda e a apresentação será feita na próxima edição do Salão Automóvel de Frankfurt.

O Salão Automóvel de Frankfurt abre as suas portas ao público a 15 de Setembro e vai contar com o o Koeru. Trata-se de concept car que antecipa um novo SUV coupé da marca nipónica Mazda.
O nome do Concept, Koeru, tem um significado que se enquadra com a estratégia da marca, em japonês significa “ir mais além”.

Em termos de Design, este Concept car segue a mesma linha que o design utilizado no Kodo. A imagem, apresenta um desenho teaser, que revela linhas agressivas, desportivas e onde o realce vai todo para uma frente imponente, uma linha de tejadilho rebaixada e jantes de grandes dimensões.

A traseira parece ser bastante curta, tendo um spoiler traseiro e espelhos retrovisores de tamanho reduzido. Depois dos SUV convencionais CX-3 e do CX-5, este estudo poderá antecipar um futuro CX-4 de produção, uma proposta na mesma linha do BMW X4 e do Mercedes-Benz GLC Coupé.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen − 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Toyota Auris Cross o rival do Qashqai

Toyota Auris Cross o rival do Qashqai

O perigo das comprar Online. Saiba tudo para comprar na Internet com segurança

O perigo das compras Online. Saiba tudo para comprar na Internet com segurança