in

Koenigsegg Agera RS. Queres um?

Koenigsegg Agera RS. Queres um?

Koenigsegg Agera RS. Queres um? Já não há, está esgotado!

A verdade é só uma, só foram precisos 10 meses depois da sua apresentação, para que a série limitada a 25 unidades do Koenigsegg Agera RS ficasse esgotada. E, não foi pelo preço que ela esgotou, isto porque, o Koenigsegg Agera RS custou um milhão e meio de euros.

Estamos a falar do superdesportivo mais rápido de sempre a ver a produção esgotada na Koenigsegg.

Equipado com um bloco V8 biturbo de cinco litro a debitar uns impressionantes 1.160 cv de potência máxima e que só precisa de 14 segundos para chegar aos 300 km/h e dos zero aos 400 km/h em vinte segundos.
Com o Koenigsegg Agera RS, a Marca sueca demonstra que está no mercado para reforçar a sua posição de construtora de supercarros.

Segundo o presidente e fundador da Koenigsegg, Christian von Koenigsegg, diz que, “O RS é um Koenigsegg clássico, com todos os valores fundamentais e as características que a Koenigsegg representa. O desempenho e a capacidade de resposta são verdadeiramente surpreendentes e do nível de sofisticação técnica é inigualável”.

As 25 unidades do Agera RS serão distribuídas pelos quatro cantos do mundo, para países como Tailândia, Singapura, Malásia, Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes, Estados Unidos, Japão e China.

As primeiras unidades serão entregues ainda no decorrer de 2016, as últimas apenas em 2017. O preço de cada exemplar é de um milhão e meio de euros, antes de impostos.

Foto Galeria:

Vídeo 1:

Vídeo 2:

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nine − seven =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Novo BMW 440i

Novo BMW 440i

Mini John Cooper Works Convertible com 231 cv

Mini John Cooper Works Convertible com 231 cv