Menu
in

João Sousa embaixador da C. Santos VP

João Sousa embaixador da C. Santos VP. Depois de Nelson Évora, agora é a vez de João Sousa ser apresentado como novo embaixador do concessionário Mercedes-Benz, C. Santos VP, no passado dia 21 de Abril, em Lisboa.

O jovem Vimaranense é o mais prestigiado tenista português, estando na 33ª posição do ranking ATP, patamar mais alto atingido por um português. É também o primeiro português a vencer torneios do ATP Tour, nomeadamente em Kuala Lumpur em 2013 e em Valência em 2015.

Com a premissa de associar o nome de atletas “número 1” ao concessionário Mercedes-Benz, Ana Rodrigo Gonçalves, directora de marketing do concessionário Mercedes-Benz, C. Santos VP, salienta, “Esta parceria com o maior atleta português de todos os tempos foi uma escolha óbvia… pois o João Sousa representa os valores que todos os dias imputamos às nossas equipas: rigor, dedicação, esforço e ética, e que sem os quais é impossível alcançar or resultas de excelência a que sempre nos propomos.”

Mais nomes estão previstos para representar e reforçar o posicionamento da marca Mercedes-Benz no mercado. Entretanto resta-nos aguardar!

Leave a Reply

Exit mobile version