Já imaginou se o novo Smart reduzisse o consumo dos outros carros?

Já imaginou se o novo Smart reduzisse o consumo dos outros carros?

Seguramente que nunca pensou ou sequer imaginou que novo Smart conseguisse reduzir o consumo dos outros carros?

Pelo menos é essa a ideia que os responsáveis da marca querem passar, a imagem do projecto do “maior carro citadino de sempre”. Que a julgar pelos vídeos, promete surpreender os mais distraídos.

Com o lançamento do novo Fortwo apontado para o dia 16 de Julho de 2014, a Smart arrojada como sempre, decidiu chamar atenção e até mesmo surpreender alguns dos seus clientes com a ideia do projecto do “maior carro citadino de sempre”.

Esta ideia foi claramente surpreender alguns dos seus mais distraídos clientes, e, em alguns dos casos fez mesmo com que eles acreditassem nessa ideia. Para isso recorreram a alguns vídeos bem imaginados, que o seu novo modelo será algo diferente do normal, nomeadamente o “maior carro citadino de sempre” e que até podem transportar pessoas com 2,55 metros de altura.

Mas, a criatividade dos responsáveis deste processo de promoção, foram mais longe, afirmando que as vantagens seriam mais do que transportar pessoas mais altas, ou seja, as vantagens estenderam-se à redução de consumo dos outros veículos pelo facto de o novo Smart ter dimensões enormes.

O mais surreal é que alguns dos clientes acreditaram mesmo na história.

Fiquem com os vídeos.

Booking.com