Hyundai torna Veloster mais potente

Hyundai torna Veloster mais potente

Ao que parece a Hyundai anda a preparar uma versão do elegante e desportivo Veloster, mas, com uma pequena grande particularidade. Este novo Veloster vai sair com mais potência.

Muitos olhos se arregalaram quando se descobriu que a suspensão do Veloster Turbo era semelhante à do Veloster normal. Agora, consta-se que a marca Koreana está a preparar um Veloster ainda mais potente, mas, com uma suspensão mais desportiva, com o objectivo de aliciar os fãs da velocidade e da marca. Esta versão do Veloster, poderá vir equipada com o motor 2.0 a debitar uns 274 cv, vindo do Hyundai Genesis, poderá ser uma opção. O motor 1.6 turbo com uma pequena modificação que lhe aumentaria a potência em 20 cv em relação ao Veloster Turbo, também poderá ser uma solução.

Contudo, e, independentemente de tudo, percebe-se que a Hyundai anda empenhada em ter um leque de carros desportivos, elegantes, agressivos, mas, sobre tudo baratos, para preencher um público alvo que procura muitas emoções por pouco dinheiro.

Booking.com