in

Hyundai Europe estabelece novo recorde de vendas

O construtor coreano de automóveis, Hyundai, tem vindo a aumentar e muito as vendas no continente europeu

Hyundai Europe estabelece novo recorde de vendas. O construtor coreano de automóveis, Hyundai, tem vindo a aumentar e muito as vendas no continente europeu.

Só no primeiro semestre de 2016, as vendas da Hyundai Europe cresceram 10,2%, comparativamente com o ano transacto. Sendo que foi de longe, o melhor resultado de sempre, que a marca coreana atingiu num semestre de vendas.

O número de viaturas colocadas no mercado europeu é significativo, foram 261.586 carros que foram vendidos nos primeiros seis meses de 2016.

Recentemente, a Hyundai, colocou no mercado novas opções de motorização e transmissão no novo Tucson. Reforçou os seus SUV, promovendo melhorias ao nível da qualidade de construção, segurança, conforto e design, no Santa Fé e Grande Santa Fé. Estes foram alguns dos factores terão contribuído para o sucesso dos números do primeiro trimestre, que ficaram à frente da média de crescimento do mercado.

Para a segunda metade do ano, a Hyundai aposta forte no novo Ioniq – o primeiro automóvel do mundo, garante a marca, “a ser apresentado com uma oferta de três motorizações eléctricas”.

De acordo com Thomas Schmidt, da Hyundai Motor Europe, “o Ioniq vai proporcionar uma nova alternativa aos consumidores que nunca tinham antes considerado comprar um Hyundai, reforçando o nosso objectivo de nos tornarmos a marca asiática número um na Europa”.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five − four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Pagani Huayra Pearl destruído

Fiat 127. O icónico automóvel italiano vai regressar