Menu
in

Ford e o Maior Outdoor do Mundo

A Ford Instala o Maior Outdoor Certificado Pelo GUINNESS WORLD RECORDS™ em Madrid

Ford e o Maior Outdoor do Mundo. A Ford Instala o Maior Outdoor Certificado Pelo GUINNESS WORLD RECORDS™ em Madrid.

A Ford é agora a detentora oficial do título do Maior Outdoor do GUINNESS WORLD RECORDS depois de desvendar o anúncio com a área de 5.265 m2 – equivalente a 20 cortes de ténis – do novo SUV Ford EcoSport no icónico edifício España, no centro de Madrid.

Um adjudicatário oficial do GUINNESS WORLD RECORDS inspeccionou a instalação de 2.000 kg e verificou que a tentativa oficial do Maior Outdoor do GUINNESS WORLD RECORDS foi bem sucedida – excedendo o recorde anterior estabelecido em Dhahran, na Arábia Saudita, em 241,93 m2.

Declarações Elena Burguete – Directora de Marketing Ford

“A obtenção deste título GUINNESS WORLD RECORDS para o maior outdoor demonstra a criatividade que move a nossa empresa,” disse Elena Burguete, directora de Marketing, Ford Espanha e Portugal. “A mensagem da Ford é ‘Go Further’, e esse foi o nosso objectivo na campanha de lançamento do novo EcoSport. É uma forma fantástica de passar a mensagem ‘A vida está fora. E tu?’ para o maior número de pessoas possível, mesmo no coração da cidade de Madrid.”

O outdoor vai permanecer exposto até final de Fevereiro. Sendo após essa data doado à Fundação Apascovi e ao seu centro especial de emprego de pessoas com deficiência, onde se dará uma segunda vida a todo aquele material.

Foto Galeria

Ford e o Maior Outdoor do Mundo

Desenhado para um estilo de vida dentro e fora das cidades, o novo Ford EcoSport já está à venda em toda a Europa. Integra pela primeira vez uma nova versão EcoSport ST-Line, mais desportiva e de inspiração Ford Performance. Também disponível pela primeira vez está o sistema de tracção integral ‘Intelligent All Wheel Drive’ da Ford. Bem como tecnologias de assistência ao condutor, como o sistema de conectividade SYNC3 e câmara de visão traseira.

Vídeo

Leave a Reply

Exit mobile version