in

Ford GT. Primeiros Clientes Europeus Recebem o Seu Supercarro

O dinamarquês Jason Watt é um dos primeiros clientes europeus a receber o seu Ford GT

Ford GT. Primeiros Clientes Europeus Recebem o Seu Supercarro. O dinamarquês Jason Watt é um dos primeiros clientes europeus a receber o seu Ford GT.

Em Abril de 2016, 6.506 entusiastas de automóveis de todo o mundo candidataram-se para adquirir um dos primeiros 500 supercarros Ford GT de produção. Agora, para um dos felizardos candidatos na Escandinávia, a espera acabou. Depois de ter recebido as chaves de um dos primeiríssimos Ford GT a serem entregues a um cliente na Europa.

Jason Watt piloto de competição dinamarquês

Jason Watt, um piloto de competição da Dinamarca, é agora o proprietário de um supercarro que alcança os 347 km/h. Na sua versão de competição, este super carro foi concebido para disputar as 24 Horas de Le Mans e vencer. Feito que conseguiu à primeira tentativa em 2016. Na versão de estrada, este super carro recorre a uma carroçaria em fibra de carbono, ao motor EcoBoost de 3,5 litros V6 com 655cv e tecnologia que inclui Modos de Condução para proporcionar uma experiência de condução legal em estrada, a mais próxima quanto possível do carro de competição.

Vídeo

O novo Ford GT de Jason é o primeiro no seu país, a Dinamarca, e em toda a região escandinava. E, tal como a geração anterior de 2005 que ele possuía, este novo Ford GT vai ser modificado para que Jason o possa operar apenas com as mãos uma vez que na sequência de um acidente de moto em 1999, Jason ficou paraplégico. Serão também montadas barras no tejadilho para que possa transportar facilmente a sua cadeira de rodas.

“O meu Ford GT é provavelmente o carro mais rápido do mundo que pode estacionar em espaços reservados para deficientes,” afirmou Jason no evento de entrega deste super carro em Copenhaga.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Rali em Portugal: história dos principais campeonatos, patrocinadores e campeões

Rali em Portugal: história dos principais campeonatos, patrocinadores e campeões

Bosch salva vidas com sistema eCall também disponivel para carros usados

Bosch salva vidas com sistema eCall também disponivel para carros usados