in

Família Ford Tourneo no Salão Automóvel de Bruxelas

Nova e Elegante Família Ford Tourneo faz a sua estreia pública no Salão Automóvel de Bruxelas

Família Ford Tourneo no Salão Automóvel de Bruxelas

Família Ford Tourneo no Salão Automóvel de Bruxelas. Nova e Elegante Família Ford Tourneo faz a sua estreia pública no Salão Automóvel de Bruxelas.

A gama completa de veículos de transporte de passageiros Ford Tourneo faz a sua apresentação no Salão Automóvel de Bruxelas.

A nova e versátil família Tourneo inclui o Tourneo Courier de cinco lugares, o Tourneo Connect com versões de cinco e sete lugares, e o topo de gama Tourneo Custom com oito/nove lugares.

A nova gama Tourneo traz estilo exterior e interior melhorado, tecnologias sofisticadas e motorizações avançadas. A gama completa de transporte de passageiros chegará aos mercados em meados de 2018.

Apresentação no Salão Automóvel Genebra

A gama completamente renovada de transporte de passageiros Ford Tourneo apresenta-se pela primeira vez em público no Salão Automóvel de Bruxelas, com três novos modelos versáteis e espaçosos que oferecem aos clientes europeus mais estilo, sofisticadas tecnologias interiores e motorizações avançadas.

O topo de gama Tourneo Custom de oito ou nove lugares, distingue-se pelo arrojado design da sua frente. Bem como pelo novo interior premium que conta com uma configuração dos assentos única no seu segmento, permitindo dispor de seis lugares individuais em formato conferência. O maior dos modelos Tourneo está já disponível para encomenda nos concessionários Ford.

Disponível em versões de cinco e sete lugares. O Tourneo Connect incorpora novas motorizações mais eficientes em consumo de combustível. O novo motor diesel 1.5 EcoBlue com transmissão automática de oito velocidades em opção. O motor a gasolina 1.0 EcoBoost com desactivação de cilindros e transmissões manuais de seis velocidades de série. O novo e elegante desenho frontal é complementado por materiais de acabamento no interior de qualidade superior.

O compacto Tourneo Courier de cinco lugares apresenta motorizações actualizadas com transmissão manual de seis velocidades, tecnologia SYNC 3 e renovado design frontal. Os novos Tourneo Courier e Tourneo Connect estarão disponíveis a partir de meados de 2018.

“A nossa renovada gama de veículos Tourneo mostra que os veículos de transporte de passageiros podem ser dinâmicos e elegantes,” disse Hans Schep, director geral de Veículos de Comerciais e gama Tourneo da Ford Europa. “Com espaço e flexibilidade superiores e tecnologias como a conectividade SYNC 3, os três modelos Tourneo ajudam os nossos clientes a tirar o máximo partido dos seus estilos de vida preenchidos e activos.”

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − ten =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Gasolineiras estão a vender gasóleo ilegal em Portugal

Gasolineiras estão a vender gasóleo ilegal em Portugal

Nissan e-NV200 100% eléctrico

Nissan e-NV200 100% eléctrico