in

Novo BMW Série 4 apanhado em testes

Excelente! Novo BMW Série 4 apanhado em testes

Novo BMW Série 4 apanhado em testes. Neste artigo apresentamos um vídeo onde se vê o novo BMW série 4 a realizar testes no famoso circuito de Nurburgring. Talvez não seja do seu conhecimento, mas a marca germânica BMW está a preparar-se para lançar, dentro de alguns meses, uma nova série de coupés e descapotáveis.

Esta nova gama que aparece sob a designação de Série 4, vai usufruir da mesma base que o Série 3, mas, com uma ligeira diferença, é que este novo Série 4 vai buscar o melhor do Série 5, tornando-se assim numa excelente opção. Principalmente para quem quer comprar um carro com um Design semelhante ao do Série 5 mas não quer perder a aquela dinâmica do Série 3.

É evidente que não será assim tão linear. Mas, enquanto não temos a certeza do que aí vem, temos de nos guiar pela nossa experiência, pelo bom senso e pela hipótese mais lógica. Contudo, há sempre alguém no sitio e no momento certo e foi o que aconteceu no circuito de Nurburgring. Alguém conseguiu apanhar este novo Série 4 Cabriolet a queimar borracha e apesar de estar todo camuflado dá para ver que este cabriolet virá com uma capota rígida retráctil.

Quanto aos motores, espera-se um 2.0-litros turbo de 240 cv e um twin-turbo 3.0-litros de seis cilindros a produzir 302 cv.

Especula-se que a marca alemã possa vir apresentar esta nova Série no Salão de Paris, em Setembro, mas ainda não há confirmação.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

17 − 6 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Espectacular! Jaguar XF de argila destruído à machada

Jaguar XF de argila destruído à machada

Será que Lamborghini Aventador vence F-16 Fighting Falcon

Lamborghini Aventador vs F-16 Fighting Falcon. Quem vence?