Esqueceu-se da esposa na estação de serviço

Condutor abastece carro e esquece-se da esposa na bomba de abastecimento e só dá conta 100 quilómetros depois

Esqueceu-se da esposa na estação de serviço e só se apercebeu 100 quilómetros depois. O insólito aconteceu com um argentino que se encontrava no Brasil a gozar um período de férias.

Este insólito foi reportado pelo The Telegraph, onde relata uma situação caricata que aconteceu com um homem argentino que se encontrava de férias no Brasil, juntamente com sua esposa e filho. E, que durante a sua viajem, parou numa estação de serviço para abastecer a sua viatura. Depois de abastecida a viatura, o homem efectuou o pagamento, foi ao WC e seguiu viagem.

Mas, só depois de percorrer 96 quilómetros é que se apercebeu que, para além do seu filho de 14 anos que ia no lugar do pendura, não levava a sua esposa no banco de trás.

Isto aconteceu, porque a sua esposa, decidiu sair da viatura para comprar umas bolachas, depois de ter acordado durante a paragem na estação de serviço.

A senhora ficou condicionada em contactar o seu marido, porque, a estação de serviço não tinha cobertura de rede móvel e foi com a ajuda que solicitou aos funcionários da estação de serviço, que por sua vez, recorreram às autoridades e estas conseguiram interpela-lo e informa-lo do que se estava a passar.

Duas horas mais tarde, o marido chegou à estação de serviço e a sua esposa, extremamente chateada com tal situação, desatou ao pontapé à viatura.
O melhor mesmo é não comer bolachas. Estas engordam e podem trazer surpresas desagradáveis.

Booking.com