Espiado o novo BMW X5

Espiado o novo BMW X5

Espiado o novo BMW X5. Sempre que uma marca como a BMW se prepara para o lançamento de uma nova geração de modelos, é normal que os paparazzi estejam atentos. E uma vez que a marca da Baviera anda a preparar para o seu segmento de suv, a terceira geração do BMW X5, também é normal que surjam algumas imagens do que virá a ser o novo BMW X5, mesmo que camufladas dá para perceber as suas linhas.

O ser captado pelas câmaras é algo que neste mercado é normal, o que não é normal e não nos passou ao lado foi a camuflagem reduzida que a marca germânica utilizou.

Nova geração bmw x5 para 2013 Novo BMW X5 imagem de perfil 2013

Independentemente da camuflagem, é perceptível que a BMW quer dar à nova geração um aspecto mais actualizado, onde são evidenciadas as linhas mais leves e elegantes. Os motores pelo que já muito se escreveu acerca da BMW, serão mais eficientes e verdes onde a tecnologia será muito mais avançada, onde se poderão contar com factores como a redução de peso e a variedade dos novos motores turbo, incluindo o bloco de seis cilindros em linha. É esperado também um motor v8 e com grandes reservas fala-se de um 4 cilindros.

Espiado a nova geração BMW X5 traseira

Espera-se que a marca germânica vá apresentar este X5 em meados de 2013, mas, só será comercializado no ano seguinte.

Booking.com