in

7.º Programa – Quadro de Investigação & Desenvolvimento Tecnológico – Transportes e Mobilidade

Em Lisboa e no dia 25 de Julho é feita a apresentação de oportunidades de financiamento comunitário para as áreas dos transportes e da mobilidade. É feito no âmbito do plano de divulgação dos concursos do 7.º Programa-Quadro de Investigação & Desenvolvimento Tecnológico (I&DT).

O Gabinete de Promoção deste programa vai realizar uma sessão de informação, onde vão ser esclarecidas as próximas oportunidades de financiamento para a área dos Transportes e Tecnologias de Informação e Comunicação (sub-área Transportes).

Com a colaboração da ANA – Aeroportos de Portugal, da Associação ITS e do Pólo de Competitividade e Tecnologia TICE, o evento vai decorrer no próximo dia 25 de Julho entre as 9:30 às 13:15.

Durante a apresentação serão abrangidos diferentes modos de Transporte – Rodoviário, Ferroviário, Aéreo e Marítimo/Portuário – e serão também abordados sub-temas como:

  • Sistemas de Transportes Inteligentes;
  • Mobilidade urbana;
  • Mobilidade eléctrica.

É importante referir que a Comissão Europeia já publicou no Portal do Participante o regulamento referente ao Programa de Trabalhos dos Transportes 2013, com todas as informações referentes ao concurso desde 10 de julho de 2012.

Embora gratuita, a inscrição deverá ser registada e confirmada até ao dia 23 de julho, dado à limitação do número de lugares disponíveis.

Consulte mais informações aqui.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Audi R8 MTM GT3-2 no circuito

Audi R8 MTM GT3-2 no circuito

Espiado o novo BMW X5

Espiado o novo BMW X5