Fiat 500 Zagato começará a ser produzido em 2013

Espetacular! Fiat 500 Zagato começará a ser produzido em 2013

Fiat 500 Zagato começará a ser produzido em 2013. Para os amantes do pequeno Fiat 500, são boas as noticias, de acordo com o calendário de produção do Grupo Fiat-Chrysler, o pequeno Fiat 500 Zagato irá sair das linhas de produção já no próximo ano. O Fiat 500 Zagato foi apresentado o ano passado no famoso Salão Automóvel de Genebra e como seria de esperar, ninguém lhe ficou indiferente. Pois, esta versão é mais arrojada do que o normal Fiat 500.

O Fiat 500 Zagato é edição especial, bem diferente da versão normal, graças ao seu esguio tejadilho em forma de bolha-dupla, o que lhe transmite um ar mais desportivo.

Este modelo, parece pouco mais alto do que o modelo convencional, graças à curta distância entre eixos, que o faz parecer um pouco alto visto de diferentes ângulos. A cor é um amarelo vivo a puxar o desportivo e que se vê à quilómetros de distância… Tudo pensado ao pormenor.

 Fiat 500 Coupe Zagato Concept Fiat 500 Coupe Zagato Concept

Apesar de ser considerado um coupé puro, o Zagato vai manter todos os quatro lugares existentes na versão normal, isto embora, o espaço para as cabeças na parte traseira ter sido, muito provavelmente, reduzido.

 Fiat 500 Coupe Zagato Concept Fiat 500 Coupe Zagato Concept

A motorização que faz mexer este belíssimo modelo é o novo 900cc Twinair a gasolina de 105 cv e 155 Nm de binário, onde se conseguem uns fantásticos e impressionantes 124 cavalos por litro, o que o torna o mais potente da categoria. Agora, só falta mesmo esperar pela confirmação oficial da Fiat para sabermos se este 500 Zagato irá para produção ou não.

Mas acreditamos que vai mesmo ser produzido. Porque, depois de toda a atenção que lhe foi dada nos diversões salões por onde passou, este 500 Zagato ameaça ser um recordista de vendas.

Booking.com