Espectacular vídeo! Pikes Peak despiste a quase 200 km/h

Espectacular vídeo! Pikes Peak despiste a quase 200 km/h

O vídeo é espectacular e mostra o piloto Norte-Americano Paul Dallenbach a despistar-se a 200 km/h.

É com muita velocidade, adrenalina, destreza, emoções fortes, recordes e muitos acidentes, que podemos descrever aquilo que foi a nonagésima edição de Pikes Peak.

Edição que contou com Paul Dallenbach, que depois de ter experimentado tantas curvas daquela competição em altitude, se precipitou com o seu Banks Power de 1400 cv, pela encosta abaixo.

Se quiserem ver acidentes em Pikes Peak, basta ir ao Youtube e percebem logo do que estamos a falar, mas, acreditem que nenhum dos que vão ver é tão espectacular como este.

O vídeo foi gravado com recurso a uma com uma câmara instalada no interior do Banks Power de Paul Dallenbach, onde poderão ver os momentos que antecedem o espectacular despiste.

Depois de ter iniciado a subida, o piloto Norte-Americano Dallenbach terá sentido o acelerador bloqueado, quando seguia com a quinta relação engrenada, na altura em que tinha ultrapassado os 200 Km/h de velocidade no seu Banks Power e na terceira curva foi-lhe impossível controlar o carro e seguiu encosta abaixo, naquilo que se poderá chamar de, aparatosa saída de estrada.

No entanto, apesar de todo o aparato, o piloto teve só algumas escoriações e algumas fracturas, mas o mais importante é que o norte-americano sobreviveu.

Veja aqui o vídeo.

Booking.com