Menu
in

BMW i8 está a chegar. Consumos de 2,7 L/100 Km

É a loucura! BMW i8 está a chegar. Consumos de 2,7 L aos 100 Km

BMW i8 está a chegar. Consumos de 2,7 L/100 Km. A marca germânica BMW já apregoa a nova gama (i) há muito tempo. Contudo ainda vamos ter de esperar um pouco mais, pelo menos, mais um ano para ver estes fantásticos automóveis em acção. A BMW vê nos modelos “i” uma oportunidade excelente para assumir a liderança no segmento premium. No entanto, surgiu há uns dias atrás, um rumor que ameaçava retirar a BMW fora deste projecto. Mas, verificou-se que nada disso fazia muito sentido, sendo certo que este investimento de 530 milhões de euros não vai cair por terra.

Os responsáveis por este projecto revolucionário no sector automóvel, já fizeram saber que o seu supercarro eléctrico, nunca irá custar menos de 100.000€ e só deverá vir a ser comercializado dentro de dois anos.

A BMW também já apresentou a versão citadina do i3 e uma versão mais desportiva do BMW i8, denominado por Spyder i8. No caso do i3 as noticias são mais agradáveis, pois ao que tudo indica, será colocado no mercado já no próximo ano. Segundo Ian Robertson, director de vendas globais da BMW “O preço do i3 deverá ser competitivo, relativamente ao produto em questão”.

Este fantástico BMW i8 oferece uma velocidade máxima de 250 km/h e consegue fazer os 0-100 km/h em 4,6 segundos.

Ian Robertson, anunciou que o novo motor gasolina de três cilindros irá equipar BMW i8. O futuro plug-in híbrido, será produzido na fábrica britânica de Hams Hall, perto de Bermingham. Este anúncio foi feito no âmbito da cimeira internacional do automóvel, que teve lugar em Canary Wharf, Londres.

O novo BMW i8 assenta na nova arquitetura híbrida eDrive plug-in híbrifo que utiliza um motor eléctrico combinado com um motor de três cilindros TwinPower para um débito de potência combinada de 349 cv de potência.

Quanto a consumos, a marca alemã promete uns fantásticos 2,7 l/100 km e se estiver apenas no modo eléctrico, consegue percorrer aproximadamente 35 km, bastando apenas 1 hora e 45 minutos para recarregar as baterias.

  

Sabemos que as inovações são muito importantes, mas honestamente, é no Design que este BMW i8 é mais impressiona, é um verdadeiro “Desígnio”!

Leave a Reply

Exit mobile version