Diogo Gago e Hugo Magalhães vencem o Azores Airlines Rallye

A Equipa Equipa Inside Motor e a dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães vencem o Azores Airlines Rallye

Diogo Gago e Hugo Magalhães vencem o Azores Airlines Rallye o Azores Airlines Rallye. Diogo Gago / Hugo Magalhães superaram e somam vitórias em todas as competições em que participaram: Europeu de Ralis Junior (ERC Junior), Europeu de Ralis de duas rodas Motrizes (ERC3) e Nacional de Ralis igualmente de duas rodas motrizes.

Uma prova ao mais alto nível, Diogo Gago refere “Foi a mais importante vitória da minha ainda curta carreira” e acrescenta “foi um rali de alto nível de exigência, muito complicado e difícil, pois os nossos adversários no ERC Júnior possuem um ritmo de competição muito elevado, o que nos obrigou a andar sempre muito depressa. Foi uma rali fantástico em que conseguimos manter sempre a concentração e não erramos, traduzindo-se numa excelente vitória. Espero agora que possamos continuar na luta pelo ERC Júnior e que esta vitória nos abra as portas para obtermos os apoios necessários para tal”.

A dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães abrilhantou o Azores Airlines Rallye e esta edição ficará certamente na memória dos responsáveis da equipa Inside Motor. Joaquim Batalha, responsável técnico da equipa demonstra o seu orgulho e reconhece o empenho de todos os intervenientes, afirmando “fizemos todos um excelente trabalho e a vitória do Diogo Gago na ERC junior é o corolário disso. Somos um pequena estrutura, com recursos e meios limitados, mas que demonstramos que nos podemos bater contra equipas oficiais, como foi o caso neste rali. É a nossa primeira vitória nos Açores e talvez a mais importante de todas para a equipa Inside Motor até ao momento, até porque foi obtida numa prova internacional,  de grande projeção a nível europeu”.

Booking.com