in

Declarações de Nelson Piquet geram polémica.

Declarações de Nelson Piquet geram polémica.

Frontalidade, sinceridade e objectivada são características reconhecidas e muito vincadas do antigo tricampeão de fórmula 1 Nelson Piquet. Por vezes a frontalidade era tanta que era confundida com agressividade. No entanto, com o passar dos anos e com o acumular de experiência, o seu discurso foi adoptando formas mais moderadas.

Mas, recentemente, deu uma reposta a um jornalista que lembrou de imediato o Nelson Piquet dos bons velhos tempos.

A resposta dada está a gerar polémica, uma vez que envolveu o nome do outro fantástico piloto Ayrton Senna. Tudo aconteceu durante no canal SporTV, no programa “Linha de Chegada”, onde Nelson Piquet contou uma história onde entrava o Ayrton Senna e onde disse, “Um dia um jornalista pediu-me para dizer com sinceridade quem era melhor, eu ou o Senna. Respondi: eu estou vivo”. O painel do programa contava também com a presença de outro fantástico piloto, conhecido pela realização de manobras doidas, estamos a falar de Nigel Mansel e que após a história contada por Nelson Piquet, todos riram no fim.

Só que nem todas as pessoas acharam piada e já foi criada a polémica acerca das palavras e postura de Nelson Piquet acerca do episódio.

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Ferrari! Luca di Montezemolo afirma não lançar uma berlina ou Suv

Ferrari! Luca di Montezemolo afirma não lançar uma berlina ou Suv

IUC

Mais um aumento! Imposto Único de Circulação (IUC) sobe 10%