Frontalidade, sinceridade e objectivada são características reconhecidas e muito vincadas do antigo tricampeão de fórmula 1 Nelson Piquet. Por vezes a frontalidade era tanta que era confundida com agressividade. No entanto, com o passar dos anos e com o acumular de experiência, o seu discurso foi adoptando formas mais moderadas.
Mas, recentemente, deu uma reposta a um jornalista que lembrou de imediato o Nelson Piquet dos bons velhos tempos.
A resposta dada está a gerar polémica, uma vez que envolveu o nome do outro fantástico piloto Ayrton Senna. Tudo aconteceu durante no canal SporTV, no programa “Linha de Chegada”, onde Nelson Piquet contou uma história onde entrava o Ayrton Senna e onde disse, “Um dia um jornalista pediu-me para dizer com sinceridade quem era melhor, eu ou o Senna. Respondi: eu estou vivo”. O painel do programa contava também com a presença de outro fantástico piloto, conhecido pela realização de manobras doidas, estamos a falar de Nigel Mansel e que após a história contada por Nelson Piquet, todos riram no fim.
Só que nem todas as pessoas acharam piada e já foi criada a polémica acerca das palavras e postura de Nelson Piquet acerca do episódio.
Comments
Loading…