De arrepiar! Acidente com dois Nissan GT-R

De arrepiar! Acidente com dois Nissan GT-R

Em resultado do violentíssimo do violentíssimo acidente de viação entre dois Nissan GT-R, que ocorreu na Malásia morreram 4 pessoas.

As imagens são impressionantes, aliás um dos automóveis só se percebe que é um Nissan pelo símbolo que alberga no motor.

Segundo a policia local, o acidente resultou do embate entre o Nissan GT-R conduzido por um jovem empresário de 24 anos e um outro de 20 anos. Ambos tiveram morte imediata e mais duas pessoas uma de 21 e 26 anos respectivamente.

Neste momento, a policia local está a investigar o acidente, mas ao que se pode apurar, o mesmo deveu-se à falta de experiência dois pilotos e também às condições atmosféricas que tendo em conta a hora do acidente, 4 horas da manha, o piso encontrava-se húmido.

Recorde-se que o Nissan GT-R para 2013 tem um preço de mercado nos EUA de 96.820 USD, sendo em muito idêntico ao seu antecessor. Mas, com uma actualização muito importante, isto é, o seu novo motor V6 3,8 litros a desenvolver uma potência de 545 R e um binário máximo de 627 Nm, um pouco mais que o seu antecessor.

Booking.com