in

Companhias de Seguros não pagam! Acidentes sem cinto perdem indemnização

Acidente de viação sem cinto de segurança as companhias de seguros não pagam

Companhas de Seguros não pagam! Acidentes sem cinto perdem indemnização

Companhias de Seguros não pagam! Acidentes sem cinto perdem indemnização.

Que ocorrem situações em que as companhias de seguros têm responsabilidade e tentam por todos os meios pagar o mínimo que puderem, isso já todos sabem.

Mas agora, é preciso ter em atenção que muitas das vezes as companhias também têm alguma razão e com base nessa razão, as companhias de seguros não serão obrigadas a indemnizar caso fique provado o não uso do cinto de segurança e a não utilização da fixação da cadeira de bebé.

Esta foi a posição do Tribunal de Justiça da União Europeia, cque decidiu penalizar todos os sinistrados que não usem correctamente o cinto de segurança e a cadeira de bebé e ao mesmo tempo reforça o apoio à Associação Europeia de Automobilistas, que salienta a importância da sua utilização.

Assim, fica decidido que a partir deste momento, as companhias de seguros não terão de pagar indemnizações sobre qualquer lesão decorrente de acidentes em que estas regras não sejam cumpridas. Com esta posição, o Tribunal Europeu reduz desta forma a responsabilidade civil em sinistros.

Mesmo sendo o seu uso (cinto de segurança) obrigatório, hoje em dia a causa de 23% dos mortos deve-se ao não uso do mesmo.

Não se esqueça! A partir de hoje não há direito a indemnização se ficar provado a não utilização do cinto de segurança e cadeira de bebé.

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Suzuki! Depois da falência nos EUA, chega a vez da Europa

Suzuki! Depois da falência nos EUA, chega a vez da Europa

Venda Autorizada! Clone do Mini Cooper

Venda Autorizada! Clone do Mini Cooper