Como retirar o cheiro do tabaco do carro

Comprou carro e este cheira a tabaco? Fuma e quer tirar o cheiro de tabaco do seu carro?

Como retirar o cheiro do tabaco do carro. Comprou carro e este cheira a tabaco? Fuma e quer tirar o cheiro de tabaco do seu carro?

Quem não fuma geralmente não suporta sentir o cheiro de um cigarro. Por vezes no carro de uma pessoa que não fuma, algum convidado pode fumar e o cheiro entranha-se de tal forma que acaba por ser quase missão impossível remover esse odor. permanece. As dicas neste artigo, vão  ajudar o leitor na missão de retirar o cheiro do cigarro de dentro do seu carro.

Reduzir o cheiro do tabaco no carro:

  • Vinagre: Pode usar vinagre branco para eliminar o cheiro de tabaco. Deixará o seu carro com um ar mais fresco e livre dos odores desagradáveis.Pegue num recipiente e coloque o vinagre, de seguida, deixe uma toalha bem molhada dentro do recipiente com vinagre.  Com os vidros fechados, a toalha vai receber todo o mau cheiro do tabaco, eliminando o odor.
  • Bicarbonato: O bicarbonato de sódio é um eficiente agente na remoção de odores de cigarro, tanto dos automóveis como também de dentro de residências e roupas. para utilizar esta técnica é simples, antes de realizá-la polvilhe um pouco de bicarbonato em uma área escondida do veiculo, seja nos tecidos como em outras partes, e veja se estas não reagiram e não ficarão manchadas. Assim que visualizar se o mesmo pode ser aplicado, polvilhe em todo o local que esteja impregnado com o fedor e deixe agir por algumas horas, depois disso remova o bicarbonato com aspirador de pó.
  • Café: O café é tão eficiente quanto o bicarbonato, porém, como o café pode manchar é indicado que não se polvilhe ou coloque o pó nos locais de dentro do carro sem nenhuma protecção. Para isso, coloque o pó de café em bolsinhas de pano ou dentro de filtros de café e lacre. Depois espalhe os saquinhos dentro do veículo e deixe agir por uma noite inteira.

Uma dica importante é, se fumar dentro de um carro, deixe o máximo de portas ou janelas abertas, para que o odor não acumule, e posteriormente dificultando a eliminação do cheiro.