Citroën. Os Super-protótipos que ainda não foram comercializados

Citroën - Os Super-protótipos que ainda não foram comercializados

Citroën. Os Super-protótipos que ainda não foram comercializados. É no seu não menos espectacular espaço C_42, nos Campos Elísios em Paris, que a marca a marca francesa Citroën está a levar a cabo uma exposição dedicada aos seus mais emblemáticos concept cars, denominada ‘Now Future’. Nesta exposição poderão ver-se alguns dos protótipos de linhas completamente extremas, irreverentes, agressivas, poderosas, jovens, exuberantes, elegantes, são imensos os adjectivos que podem alimentar a excelência dos seus designes, e que, embora não tenham passado de modelos únicos, acabaram por dar origem a modelos de produção.

Citroen GT 

O objectivo da exposição é mostrar aos seus visitantes o que de melhor a marca francesa faz ao nível da criatividade, arrojo e design, onde mostra claramente estar muito acima do que de melhor se faz neste segmento de mercado.

Citroen GT Citroen GT

Na exposição estarão, modelos como o Citroen C-Métisse, o Revolte, Survolty ou o superdesportivo GTbyCitroën, este último criado em regime de parceira com a Polyphony Digital para o videojogo Gran Turismo 5: Prologue. Além deste, nota ainda para a presença do C-Sportlounge, cujas linhas inspiraram o DS5.

Citroen GT Citroen GT

Video C-Métisse:

Video Revolte:

Video Survolty:

Video GT by Citroën:

Video C-Sportlounge:

Booking.com