in

Acabou a proibição! Carros a GPL já podem estacionar em parques subterrâneos.

Acabou a proibição! Carros a GPL já podem estacionar em parques subterrâneos.

Sabia que vai poder estacionar carro equipado com GPL em parques de estacionamento subterrâneos? Tem carro equipado com GPL ou está a pensar em equipar o seu carro com GPL? Então este artigo é do seu interesse.  Esta é certamente uma boa notícia para muitos automobilistas que vêm agora com bons olhos a mudança.

O Automovies-Online já tinha chamado atenção de os carros equipados com GPL poderem vir a estacionar em parques de estacionamento subterrâneos.

Assim, é com muito prazer que informamos que, foi aprovado ontem, 27 de Junho de 2012, pela Comissão Parlamentar da Economia e das Obras Públicas, o projecto-lei que irá permitir que os veículos movidos a GPL e a gás natural possam estacionar em parques de estacionamento subterrâneos assim como deixar de ser obrigatório o uso do dístico identificativo.

Depois de ouvir quatro associações do sector e de efectuar algumas alterações ao projecto-lei inicial, a comissão redigiu um texto comum que foi aprovado por todos os partidos.

Segundo a deputada do PS, Hortense Martins, “São elementos discriminatórios que não fazem sentido e que obstaculizam um maior uso do GPL, quando o mesmo deveria ser incentivado por se tratar de um combustível mais barato e mais verde”.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 + 16 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Não pagamento de multas dos transportes públicos dão direito a penhora

Não pagamento de multas dos transportes públicos dão direito a penhora

Citroën - Os Super-protótipos que ainda não foram comercializados

Citroën. Os Super-protótipos que ainda não foram comercializados