Menu
in

Buraco engole dezenas de veículos

Buraco engole dezenas de carros em zona turística de Florença

Buraco engole dezenas de carros em zona turística de Florença. A zona onde aconteceu esta catástrofe, apesar das obras de melhoramento que tem vido a ser submetida, é velha. Trata-se provavelmente da localidade mais importante para o Turismo de Florença, Itália.

Tudo aconteceu junto à Ponte de Vecchio, que é considerado como o ponto mais importante para o turismo local. A estrada onde o aluimento de terras aconteceu, antecede o acesso à Ponte e é a zona ribeirinha do Rio Arno.

Todas as viaturas que estavam estacionadas no local e que se estimam terem sido mais de 30, foram literalmente engolidas pelo buraco gigantesco que se formou no seguimento do aluimento das terras. Como não se poderia esperar outra coisa, a maior parte dos veículos ficaram danificados.

Os trabalhos de remoção demoraram um par de horas, contaram com a ajuda de gruas, polícia local e muitos curiosos. Pelo que se pode apurar, não ouve feridos.

Deixamos uma galerias de imagens para que possa ter uma noção mais correcta da dimensão do buraco e dos estragos que causou.

Foto Galeria

Leave a Reply

Exit mobile version