in

Bowbastic! E seu o seu presente fosse “Bowbastic”?

ofereça o efeito bowbastic

Bowbastic! E seu o seu presente fosse “Bowbastic”? Não sabe o que é? Nós explicamos.

Não é todos os dias que se recebem prendas fora do comum. Estamos a falar de carros, casas, aviões, bicicletas, o que a sua imaginação lhe trouxer. Mas, se a sua intenção é introduzir mais emoção, mais realce ao já fantástico presente de tamanho XL e com isso marcar este grande momento da vida de quem vai receber a prenda, Bowbastic é sem dúvida o elemento decorativo que a sua prenda precisa.

Bowbastic é muito mais do que um elemento decorativo para um presente, é algo que vai marcar essa prenda como única, exclusiva, a mais importante, aquela que jamais será esquecida. Uma prenda decorada com Bowbastic é uma super prenda, digamos que é OFERECER O EFEITO WOW.

Então o que é mesmo a Bowbastic?

Antes de mais é importante realçar que Bowbastic é uma marca 100% Portuguesa, especializada na produção de Laços XL para presentes igualmente de tamanho XL.

A marca criou dois modelos de Laços gigantes e coloridos e que é impossível passarem despercebidos. Até nos arriscamos a dizer que é bem provável que o presente passe para segundo plano.

Os modelos são o BigLove XL Exclusive e BePassion XL Exclusive, são produzidos em espuma de elevada qualidade e costurados à mão em tecido 3D. 

A sua concepção foi pensada para elevar o nível do acto de oferta de um presente de grandes dimensões, como um automóvel, um barco, uma autocaravana ou mesmo um avião. São muitos os presentes onde se pode aplicar os Laços Bowbastic, por exemplo, para quem vai oferecer uma casa ou para uma inauguração.

Os Laços BigLove XL Exclusive e BePassion XL Exclusive estão disponíveis em vermelho, cor-de-laranja, roxo, verde e branco e podem também oferecer uma protecção especial para as acções a realizar no exterior. Neste caso, os Laços são impermeabilizados para que o laço não se danifique e a surpresa seja perfeita.

No entanto, a marca deixou de parte as prendas de menor dimensão e criou outros dois modelos, os BigLove XL Pure e BePassion XL Pure, que são produzidos em espuma e são uma opção mais económica. Estão disponíveis em azul e rosa-bebé, verde-água, roxo e branco.

Os laços BigLove M Pure e BePassion M Pure têm aproximadamente metade do tamanho do laço XL. Adaptam-se a situações em que o presente tem dimensões mais reduzidas como por exemplo, uma mota, uma bicicleta, um electrodoméstico, um sofá, um móvel ou outro artigo com dimensão semelhante. Estes laços estão disponíveis apenas em espuma e nas cores azul e rosa-bebé, verde-água, roxo e branco.

Como se não bastasse, os fantásticos Laços Bowbastic serem incrivelmente bonitos e apelativos, são também personalizáveis, ou seja, pode colocar uma mensagem importante, uma dedicatória ou até mesmo aromatizado, com um perfume masculino ou feminino, com aroma a natureza e até a carro novo.

laço com mensagem

Os Laços Bowbastic estão disponíveis a partir de 59€ e podem ser adquiridos através do website da Bowbastic. Depois de escolher o modelo e a personalização pretendida online o laço é entregue na morada indicada. 

Aproveitamos para pedir a sua opinião acerca dos Laços Bowbastic com um comentário seu na nossa página de Facebook e não se esqueça de fazer gosto.

Bowbastic é diferente, é WOW!

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

12 + fifteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Caixa de velocidades. Travar com a caixa danifica mecânica?

Caixa de velocidades. Travar com a caixa danifica mecânica?

Sistema Start Stop rende 133 euros por ano de poupança

Sistema Start Stop rende 133 euros por ano de poupança