in

Automoveis-Online no Telejornal da RTP

Automoveis-Online no Telejornal da RTP

Automoveis-Online no Telejornal da RTP. Reportagem na RTP com a colaboração o Automoveis-Online, o Portal mais seguro de mercado de portais de classificados de automóveis novos, semi-novos e usados, teve como principal objectivo, chamar atenção de de todos os consumidores, para os perigos a que estão expostos, principalmente os consumidores que utilizam a internet como a ferramenta de shopping, ou seja, o primeiro passo antes da compra, fazendo pesquisas sobre os carros usados que estão interessados. No entanto, os burlões sabem que os consumidores o fazem e publicam anúncios falsos, colocando carros a preços completamente desenquadrados do seu real valor. Ficando só à espera dos consumidores mais incautos, para as burlas acontecerem. Lembre-se, negócios da china não há!

O Automoveis-Online disponibiliza na sua plataforma uma ferramenta muito útil para determinar o valor aproximado do seu carro usado. Chama-se Valor do Meu Carro.

No site Automoveis-Online, o leitor poderá encontrar imensos artigos que o ajudam a perceber facilmente quando está perante uma burla. São muitas as dicas que o Automoveis-Online dá nesse sentido. Por exemplo, quando um determinado carro, apresenta valores muito inferiores aos valores normais de mercado desconfie ou quando um carro tem demasiados extras e alguns deles não são habituais no mercado nacional. Outro factor que tem de ter em conta, são as fotos, veja com atenção o ambiente envolvente da foto e veja se lhe parece que essas fotos foram tiradas em Portugal ou se lhe parece que o carro esta noutro país, por exemplo, pelo tipo de habitações.

O melhor é procurar sempre uma empresa especializada no comércio de automóveis. Paga um pouco mais, mas é mais seguro. Compre sempre a profissionais com porta aberta ao público. A segurança é muito maior. Nunca abdique das garantias.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen − 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Vídeo. Lamborghini Gallardo totalmente desfeito

Vídeo. Lamborghini Gallardo totalmente desfeito

Koenigsegg Agera R. Condutor alcoolizado destrói

Koenigsegg Agera R. Condutor alcoolizado destrói