Menu
in

Automoveis-Online no Telejornal da RTP

Automoveis-Online no Telejornal da RTP

Automoveis-Online no Telejornal da RTP. Reportagem na RTP com a colaboração o Automoveis-Online, o Portal mais seguro de mercado de portais de classificados de automóveis novos, semi-novos e usados, teve como principal objectivo, chamar atenção de de todos os consumidores, para os perigos a que estão expostos, principalmente os consumidores que utilizam a internet como a ferramenta de shopping, ou seja, o primeiro passo antes da compra, fazendo pesquisas sobre os carros usados que estão interessados. No entanto, os burlões sabem que os consumidores o fazem e publicam anúncios falsos, colocando carros a preços completamente desenquadrados do seu real valor. Ficando só à espera dos consumidores mais incautos, para as burlas acontecerem. Lembre-se, negócios da china não há!

O Automoveis-Online disponibiliza na sua plataforma uma ferramenta muito útil para determinar o valor aproximado do seu carro usado. Chama-se Valor do Meu Carro.

No site Automoveis-Online, o leitor poderá encontrar imensos artigos que o ajudam a perceber facilmente quando está perante uma burla. São muitas as dicas que o Automoveis-Online dá nesse sentido. Por exemplo, quando um determinado carro, apresenta valores muito inferiores aos valores normais de mercado desconfie ou quando um carro tem demasiados extras e alguns deles não são habituais no mercado nacional. Outro factor que tem de ter em conta, são as fotos, veja com atenção o ambiente envolvente da foto e veja se lhe parece que essas fotos foram tiradas em Portugal ou se lhe parece que o carro esta noutro país, por exemplo, pelo tipo de habitações.

O melhor é procurar sempre uma empresa especializada no comércio de automóveis. Paga um pouco mais, mas é mais seguro. Compre sempre a profissionais com porta aberta ao público. A segurança é muito maior. Nunca abdique das garantias.

Leave a Reply

Exit mobile version