Audi SQ7. Potência máxima nas alturas

Audi SQ7. Potência máxima nas alturas, estamos só a falar do SUV Diesel mais potente da actualidade.

A marca germânica, apresentou o SUV equipado com motorização Diesel mais potente do mercado para o segmento. O Audi SQ7, oferece um imponente motor V8 TDi que debita 435cv de potência e um binário máximo de 900 Nm, a um regime impressionante, ou seja, atinge o topo do rendimento às 1000 rpm.

O Audi SQ7 debita mais 50cv do que o Audi A8 4.0 TDi e consegui-o porque utiliza um compressor eléctrico (e-turbo), tratando-se de uma estreia em modelos de produção.

Para percorrer dos 0 aos 100km/h, só precisa 4,8 segundos, conseguindo atingir uma velocidade máxima de 250 km/h. Já nos consumos, ainda temos algumas reservas, mas a Marca anuncia um consumo médio de 7,4 l/100 km.

Quanto ao Design de exterior, o Audi SQ7, mantém os mesmos detalhes aerodinâmicos, muito característicos dos modelos “S”. A exemplo disso, é a grelha que apresenta um desenho muito especifico, entradas de ar e umas imponentes jantes especiais de 20 polegadas ou a opção de 22”.

O Audi SQ7 é o segundo da gama “S”, sendo que o primeiro é o SQ5 TDi, que vem equipado com um motor V6 TDI biturbo de 3 litros a debitar 313cv de potência máxima e 340cv na versão SQ5 TDi Plus.

Gostava de ter um? Então saiba que já o pode encomendar no próximo mês de Abril. Contudo, no país de origem, os preços deste Audi SQ7, começam nos 89:900 euros.

Fique com a melhor selecção de imagens do Audi SQ7 e com o vídeo que apresenta uma animação, onde consegue ver toda a componente técnica que está à disposição deste poderoso SUV.

Foto Galeria

Vídeo

Booking.com