in

Alfa Romeo Giulia

Alfa Romeo Giulia é o novo modelo da Marca Italiana e tal como os BMW, vem equipado com tracção traseira. Já tem preços e vai estar disponível no mercado português no próximo mês de Maio. Se estiver interessado em comprar um Alfa Giulia, terá de pensar num investimento que se cifrará algures entre os 42 e os 100 mil euros. Sendo que, no próximo Mês de Abril, já pode efectuar uma encomenda deste novo modelo da Alfa Romeo.

Para equipar a gama, a Alfa Romeo vai utilizar motorizações de quatro cilindros, 2.0 TB a debitar 200cv de potência máxima, o 2.2 JTD com 150cv e 180cv de potência máxima e é claro, a poderosa versão “Quadrifoglio Verde”, equipada com um motor 2.9 V6 a debitar 510cv de potência máxima.

Quantos às caixas de velocidades, a Alfa Romeo, determinou a utilização de uma caixa manual de seis relações e uma automática Q-Tronic de 8 relações e três níveis de equipamento disponível, a Giulia, Super e Quadrifoglio, além de dois packs, o Lusso e Sport.

Falando apenas na versão mais potente, o “Quadrifoglio Verde”, este, só precisa de 3,9 segundos para percorrer dos 0 aos 100 Km/h e atinge a velocidade máxima de 309 km/h.

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 + four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Indemnização por perda total de veículo. Como se calcula o valor venal?

Audi SQ7. Potência máxima nas alturas