in

Audi RS3 quattro. Um Sedan com 400cv de potência

Audi puxa ainda mais pela já desportiva versão do A3. O Audi RS3 passa agora a debitar uns impressionantes 400 cv de potência.

Audi RS3 quattro. Um Sedan com 400cv de potência

Audi RS3 quattro. Um Sedan com 400cv de potência. Audi puxa ainda mais pela já desportiva versão do A3. O Audi RS3 passa agora a debitar uns impressionantes 400 cv de potência.

A utilizar uma mecânica em tudo semelhante à que é usada no Audi TT RS. Mas, com um visual mais familiar, o Audi RS3 quattro Sedan apresenta-se como o novo desportivo da Marca.

A Audi elevou o patamar da sua versão desportiva do A3, para um nível diferente do que estávamos habituados.

O novo RS3, utiliza uma mecânica que não é muito diferente da que é utilizada no Audi TT RS. O RS3 passou agora a estar disponível numa configuração de três volumes que a marca habitualmente define como Limousine.

A motorização utilizada tem cinco cilindros e 2,5 litros de cilindrada e a potência máxima é de 400 cavalos. O Audi RS3, vem equipado com o sistema de tracção integral quattro, o que por si só é capaz de o manter na estrada.

Quanto ao Design utilizado, este torna-o mais desportivo. A começar pelos para-choques, uma vez que são mais agressivos e pelas jantes de maiores dimensões. O habitáculo vem em tons mais negros, que fazem i casamento perfeito com as aplicações em alumínio e em carbono.

Os sistemas multimédia são os mais recentes da marca e nem sequer falta o Audi Virtual Cockpit. O painel de instrumentos digital com um visual herdado diretamente do Audi R8.

Foto Galeria do Audi RS3

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen − one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

LaFerrari Aperta. Vídeo de apresentação

LaFerrari Aperta. Vídeo de apresentação

Escape Akrapovic. Oiça o som brutal no 911 GT3

Escape Akrapovic. Oiça o som brutal no 911 GT3