in

Audi A5 está mesmo a chegar

Audi A5 camuflado

Audi A5 está mesmo a chegar. Dizemos quase, porque a marca germânica divulgou as primeiras imagens do novo Audi A5, só que estas estão bem camufladas.

A apresentação oficial do novo Audi A5, está por dias e a marca germânica com o objectivo de aguçar a curiosidade, decidiu libertar umas imagens com efeito teaser, onde revela o novo modelo, só que camuflado.

Aquele que vai ser o concorrente do BMW Série 4 Coupé e do Mercedes-Benz Classe C Coupé, já tem a estreia oficial agendada para o dia 2 de junho, em Ingolstadt, Alemanha, a sede da marca.

Apesar de camuflado, as linhas que se podem vislumbrar, revelam que o design do novo Audi A5 irá seguir a mesma tendência que o Audi A4, mantendo a sobriedade que a marca dos quatro anéis nos tem habituado.

Na sua construção, deverá utilizar a plataforma MLB Evo e em consequência dessa utilização, o peso deverá reduzir cerca de 100 kg.

Quanto às motorizações, o novo Audi A5 deverá utilizar a mesma gama de motores que são utilizados no A4, com especial destaque do bloco 2.0 TDi a debitar 150 e 190cv de potência máxima. Mais à frente, irá ser equipado com o 2.0 TDi biturbo, ou seja, o mesmo que é utilizado pelo Passat a debitar 240cv de potência máxima e 500 Nm de binário máximo.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 + 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Holanda vai proibir a venda de veículos não eléctricos

Novo Volvo V40. Imagem Teaser