in

Apresentação do novo Toyota Supra para breve 2014

Toyota FT-HS front left profile view

Apesar de ainda ser um protótipo, este deverá ser apresentado no próximo ano em Janeiro, nos EUA no Salão Automóvel de Detroit.

Poder-se-á dizer que o regresso do desportivo Toyota Supra, está mais perto do que nunca. Até porque, o novo Supra apresenta-se como a mais provável resposta da marca nipónica Toyota aos seus rivais igualmente nipónicos, Honda com o NSX e o futuro Nissan GT-R.

A notícia foi avançada pelo Autoblog, que no seu artigo cita fontes da marca, onde é garantido ainda que o sucessor do superdesportivo que se apresenta na imagem, o Toyota FT-HS Concept, apresentado em 2007, só deverá começar a ser produzido em 2017. Contudo, a Toyota, ainda não confirma oficialmente esta notícia.

Quanto ao posicionamento, o Supra ficará acima do GT86. Até porque o engenheiro responsável pelo projecto GT86, Tetsuya Tada, ficou de “criar um sucessor do Supra, o mais cedo possível”.

O novo Supra deverá seguir a mesma tendência da marca nipónica, ou seja, superdesportivos híbridos, onde a aposta é para uma motorização híbrida plug-in (de ligar à tomada). O motor a gasolina deverá ser um bloco 2.5 turbo de quatro cilindros.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three + fourteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Calendar Miss Tunig 2014 Mustang

Fotos e Vídeo do calendário – Miss Tuning 2014

Recall VW! Caixas automáticas DSG de sete velocidades obrigam ao recall

Recall VW! Anomalia na caixa DSG obriga ao recall