Menu
in

Apresentação! Novo BMW M6 Gran Coupé 560cv

A família M da BMW não para de crescer, desta vez a BMW apresenta o fantástico M6 Gran Coupé. Trata-se de um veículo desportivo de quatro portas e veio para fazer frente ao Mercedes CLS63 AMG, Porsche Panamera Turbo e o futuro Audi RS7.

Mecanicamente o novo M6 Gran Coupé vem equipado com o mesmo motor biturbo V8 de 4,4 litros a debitar 560 cv de potência dos restantes M6 e um binário máximo de 680 Nm e utiliza uma caixa automática de dupla embraiagem de sete relações, equipada com «Launch Control».

A velocidade máxima anunciada é de 305 km desde que o M6 venha equipado com o «M Drivers Package», e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos.

Preocupado com os consumos, o M6 vem equipado com sistema Start/Stop e recuperação de energia na travagem, anunciando um consumo de 8,2 litros aos 100 km e emissões de CO2 de 232 g/km.

Este novo M6 Gran Coupé volta a ter o tejadilho reforçado com fibra de carbono e destaca-se dos restantes Gran Coupé pelas enormes jantes especiais de 20 polegadas, pelas quatro saídas de escape cromadas e para os para choques com entradas de ar de maiores dimensões.

Novo BMW M6 Gran Coupé 560cv 2013 vista motor

Os clientes podem encontrar como opcionais como as quatro zonas de controlo de temperatura, travões cerâmicos de carbono, bancos aquecidos, volante aquecido, portas automáticas, cortinas eléctricas e um poderoso sistema de som da Bang & Olufson.

Leave a Reply

Exit mobile version