in

Apresentação 2013! Ford Fiesta com novo motor

Apresentação 2013! Ford Fiesta com novo motor

Como qualquer automóvel e com o objectivo claro de não perder vendas, o Ford Fiesta não foge à regra e foi à “sala de operações” para rejuvenescer.

À primeira vista, este novo Ford Fiesta chama atenção pela sua nova dianteira, sendo que o este novo modelo ganhou o ar de família que agora é transversal a todos os modelos da marca. Se a sua dianteira é fantástica, já a sua traseira, só um olho clínico é poderá conseguir descobrir as diferenças no Design das ópticas. Saltando de imediato para as jantes especiais que também elas foram alvo da remodelação a que o modelo foi submetido. Assim, o novo Fiesta, bem agora com um “calçado” mais moderno.

Quanto ao Design de interiores, os Designers da marca utilizaram a mesma fórmula que aplicaram no exterior, isto é, pegaram no bom e melhoraram-no. Com a revisão a que os revestimentos foram submetidos, o Fiesta deu um salto qualitativo significativo e perceptível à visão e ao tacto onde lhe foi conferido um ar mais “premium”.

restyling Ford Fiesta Ecoboost 2013 restyling Ford Fiesta Ecoboost vista tres quartos traseira 2013

Quanto a novidades às tecnológicas, o Ford Fiesta virá com o inovador sistema MyKey, tratando-se de uma estreia absoluta no segmento. Este sistema permite ao proprietário limitar alguns parâmetros de funcionamento do Fiesta, como a velocidade máxima ou o volume do auto-rádio. Vem também equipado com um sistema de anti-colisão a baixa velocidade (Active City Stop) e com um renovado sistema de controlo por voz (Ford Sync).

restyling Ford Fiesta Ecoboost vista de interior 2013 restyling Ford Fiesta Ecoboost vista de interior portas 2013

Quanto às motorizações o destaque vai todo para o novíssimo motor 1.0 Ecoboost.

restyling Ford Fiesta Ecoboost vista de perfil 2013

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 − 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Apanhado! Novo Ferrari Enzo 2013 (F70)

Apanhado! Novo Ferrari Enzo 2013 (F70)

Vale a pena ver! Novo Super desportivo híbrido da Peugeot - Onix

Vale a pena ver! Novo Super desportivo híbrido da Peugeot – Onix