Apanhado! Novo Ferrari Enzo 2013 (F70)

Apanhado! Novo Ferrari Enzo 2013 (F70)

Acredito que são muitos os aficionados da marca que também como nós estão ansiosos para verem as linhas definitivas da próxima máquina da marca italiana. Estamos a falar do novo e poderoso Ferrari Enzo (F70).

Há poucos dias foi publicado no Youtube um vídeo que revela aquele que será o sucessor do Ferrari Enzo. O vídeo mostra este a realizar testes nas famosas ruas de Maranello.

Como é possível ver através do vídeo, este novo super-desportivo encontra-se completamente camuflado, não dando a perceber as suas linhas, impedindo assim, antever nada de novo.

Ao que parece, o novo Ferrari Enzo deverá utilizar o motor V12 de 6.2 litros que é utilizado pelo Ferrari Berlinetta F12. No entanto, é perfeitamente normal, ocorrerem algumas modificações, nomeadamente ao nível da potência.

Para este modelo, está-se a considerar potências nunca inferiores a 800 cv, e que a ser verdade, podemos dizer que o próximo Ferrari Enzo irá colocar muitos condutores em sentido.

Se associarmos a potência esperada ao facto de este Enzo utilizar uma carcaça construída em carbono e alumínio que irá pesar sensivelmente 1.157 kg, podemos dizer que estamos na presença de um mega super-desportivo e que marcas como a Buggati e a McLaren, podem começar a pensar em produzir algo que seja bem superior.

Vejam o vídeo

Booking.com