Menu
in

Alfa Romeo Giulia a revelação

Alfa Romeo Giulia a revelação que muitos apaixonados da marca italiana estavam à espera. Trata-se do substituto do igualmente bonito 159, só que este, trará tração traseira e vai disponibilizar uma versão “quadrifoglio verde” a debitar cerca de 520cv de potência.

A revelação está agendada já para esta quarta-feira, 24 de junho, em Milão, em Milão, a cidade sede da marca italiana.

O substituto do fantástico 159, com o nome de código «Tipo 952», vai ser o primeiro modelo de uma série de cinco destinados a reforçar a gama da marca italiana. Este, é considerado pelos responsáveis da marca, como um dos modelos vitais para a consolidação das contas da Alfa Romeo.

Quanto à tecnologia, o Giulia é desenvolvido a partir da plataforma do Maserati Ghibli e será equipado com motores de quatro e seis cilindros e terão tração traseira ou tração integral Q4.
Para o topo de gama a marca italiana, pensou numa versão “quadrifoglio verde” a debitar cerca de 520 cv de potência, desenhado para competir com o BMW M3 e Mercedes C63 AMG.

Segundo os responsáveis da marca, o objetivo desta nova plataforma de modelos, é a Alfa Romeo atingir as 400 mil unidades vendidas por ano até 2018. Sabemos que é uma meta muito ambiciosa, tendo em conta que o construtor italiano vendeu apenas 74 mil carros em 2014, mas, a julgar pelas fotos do modelo concept, é muito provável que a Alfa Romeo atinja essa meta.

Leave a Reply

Exit mobile version