Alex Botelho e Mercedes de mãos dadas pelo Surf

A C.Santos concessionário Mercedes e o seu novo embaixador Alex Botelho promovem surf para os mais novos

Alex Botelho e Mercedes de mãos dadas pelo Surf

Alex Botelho e Mercedes de mãos dadas pelo Surf. A C.Santos concessionário Mercedes e o seu novo embaixador Alex Botelho promovem surf para os mais novos.

C. Santos VP concessionário Mercedes reforça a sua ligação ao mundo do surf com o seu mais recente embaixador da marca Mercedes-Benz, Alex Botelho.

Alex Botelho é um marco mundial no surf, já com vários prémios nacionais e internacionais. Em parceria com o C. Santos VP, o embaixador vai dar uma aula de surf a dezenas de crianças, filhos de clientes e colaboradores C. Santos VP.

O concessionário Mercedes, C. Santos VP reforça o seu posicionamento como concessionário oficial Mercedes-Benz, com uma nova associação a um dos melhores atletas no mundo do surf. Alex Botelho, o mais recente embaixador da marca, é um dos melhores jovens surfistas da atualidade, contando já com bastantes prémios a nível internacional.

A associação entre o Alex Botelho e o C. Santos VP não poderia ser mais clara para a administração do último. Foco, determinação e superação são valores que o surfista e o C. Santos VP partilham. Esta parceria pretende reforçar o posicionamento estratégico do C. Santos VP e a sua assinatura de marca que visa a proximidade inequívoca com o cliente.

Amanhã, o surfista estará com o C. Santos VP na Praia de Carcavelos para uma manhã de surf com os mais novos, num evento promovido pela marca. Esta ação surge na sequência dos vários eventos que o concessionário tem vindo a desenvolver com os seus embaixadores, cujo intuito é incentivar a paixão pelo desporto nas crianças. Desta vez, os mais jovens terão a oportunidade de surfar uma manhã inteira com um dos melhores surfistas. Para além disto, no próximo mês, o embaixador estará ainda presente num evento na nova loja Mercedes-Benz no CascaiShopping.

Alex Botelho

Alex Botelho começou a surfar aos 9 anos. Cresceu a segundos do mar, em Lagos, e perto da costa em Sagres. Foi o seu pai que o incentivou a surfar pela primeira vez, na Meia-Praia em Lagos, local que até hoje tem das suas ondas preferidas.

É um dos melhores surfistas nacionais na modalidade de free surf, contando já com bastantes prémios a nível internacional. Destes prémios, destaca-se a vitória de três dos cinco prémios de ondas gigantes na segunda edição do prémio EDP Mar Sem Fim, no final do ano passado. Nos últimos anos tem mostrado uma enorme aptidão para ondas gigantes, tendo-se especializado em remada como forma de apanhar as ondas.

Booking.com