in

Alcoolizada, sem uma roda e em contramão

Não acredita? Uma condutora alcoolizada circulava em contramão e sem uma roda mo carro

Alcoolizada, sem uma roda e em contramão

Alcoolizada, sem uma roda e em contramão. Não acredita? Uma condutora alcoolizada circulava em contramão e sem uma roda mo carro.

Nem sabemos bem como classificar uma pessoa que circulava alcoolizada, sem uma roda e em contramão numa autopista espanhola.

O insólito aconteceu no passado domingo na autopista AP-7, na região de Girona, em Espanha. As forças policias foram auxiliadas pelas várias denúncias que outros condutores foram fazendo no sentido de evitar o pior. E, foi nesse sentido que a Polícia da Catalunha acabou por intervir e impedir que o pior acontecesse.

Numa primeira fase, a abordagem foi feita pelo carro dos Mossos d’Esquadra. Fizeram-no do lado correcto da estrada, ao quilómetro 15, mas sem resultados práticos. Isto porque, não houve correspondência por parte do infractor.

Tendo em consideração que um carro se encontrava a circular com velocidade assinalável, em contramão e sem uma roda, onde o tambor já fazia faíscas no asfalto, as autoridades não tiveram outra solução se não cortar a via.

Segundo o “Car and Driver, a autopista foi cortada ao quilómetro 7 e o veículo foi imobilizado e a condutora detida.

Como se não bastasse as grosseiras infrações ao Código de Estrada, a condutora encontrava-se com uma taxa de alcoolemia de 0,62 g/l . Sendo que o máximo permitido em Espanha é de 0,5 g/l.

O vídeo que abaixo reproduzimos, foi disponibilizado pelas autoridades espanholas.

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − 13 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Carro do Ano 2017. Lista dos candidatos

Carro do Ano 2017. Lista dos candidatos

Hugo Lopes no Rallye du Var

Hugo Lopes no Rallye du Var