Menu
in

Alcoolizada, sem uma roda e em contramão

Não acredita? Uma condutora alcoolizada circulava em contramão e sem uma roda mo carro

Alcoolizada, sem uma roda e em contramão

Alcoolizada, sem uma roda e em contramão. Não acredita? Uma condutora alcoolizada circulava em contramão e sem uma roda mo carro.

Nem sabemos bem como classificar uma pessoa que circulava alcoolizada, sem uma roda e em contramão numa autopista espanhola.

O insólito aconteceu no passado domingo na autopista AP-7, na região de Girona, em Espanha. As forças policias foram auxiliadas pelas várias denúncias que outros condutores foram fazendo no sentido de evitar o pior. E, foi nesse sentido que a Polícia da Catalunha acabou por intervir e impedir que o pior acontecesse.

Numa primeira fase, a abordagem foi feita pelo carro dos Mossos d’Esquadra. Fizeram-no do lado correcto da estrada, ao quilómetro 15, mas sem resultados práticos. Isto porque, não houve correspondência por parte do infractor.

Tendo em consideração que um carro se encontrava a circular com velocidade assinalável, em contramão e sem uma roda, onde o tambor já fazia faíscas no asfalto, as autoridades não tiveram outra solução se não cortar a via.

Segundo o “Car and Driver, a autopista foi cortada ao quilómetro 7 e o veículo foi imobilizado e a condutora detida.

Como se não bastasse as grosseiras infrações ao Código de Estrada, a condutora encontrava-se com uma taxa de alcoolemia de 0,62 g/l . Sendo que o máximo permitido em Espanha é de 0,5 g/l.

O vídeo que abaixo reproduzimos, foi disponibilizado pelas autoridades espanholas.

Vídeo

Leave a Reply

Exit mobile version