in

Alaskan é o nome do pick-up da Renault

É oficial, a Renault vai lançar o seu primeiro pick-up

Alaskan é o nome do pick-up da Renault . É sem dúvida uma grande novidade e é oficial, a Renault vai lançar o seu primeiro pick-up.

A revelação oficial do primeiro pick-up da Renault, o Alaskan, ocorreu no passado dia 30 de Junho de 2016.

Para a construção do Renault Alaskan, a marca francesa utilizou a mesma plataforma que é usada na Nissan NP300 Navara, aliás, esta é a plataforma escolhida pela mercedes para a sua nova pick-up prevista para 2020.

A primeira pick-up de uma tonelada da Renault chegará à Europa em 2017 e terá por base a Nissan NP300 Navara e dará, de resto, origem à futura pick-up da Mercedes, prevista para 2020.

Seguindo a tendência de mercado, redução de custos de produção, ambas as marcas vão partilhar não só a plataforma, bem como outros componentes.

Para puxar esta plataforma que irá pesar uma tonelada, a Renault vai utilizar um motor 2.3 biturbo Diesel de quatro cilindros com 160 ou 190 cv de potência máxima. Basicamente a Renault vai utilizar o mesmo motor que vai ser utilizado na Nissan Navara.

Quanto ao design, ao que tudo indica, a Renault irá inspirar-se nas mesmas linhas utilizadas no estudo que foi apresentado o ano passado.

Foto Galeria

Video Recente

Video Anterior

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three − two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Implicações no Crédito Automóvel, há? Exigir cópia de Cartão Cidadão pode dar coima até 750 euros

Citroen C3. Sabe que agora já pode Conduzir e tirar fotos ao mesmo tempo