in

A Garagem de um Multimilionário é mesmo assim! Vídeo

A Garagem de um Multimilionário é mesmo assim! Vídeo

O proprietário desta fantástica fortuna é um multimilionário americano que se dá pelo nome de Craig Jackson, este senhor só é proprietário de uma das garagens mais valiosas do mundo. Trata-se de uma das maiores colecções de automóveis antigos, está localizada em Paradise Valley, no Arizona e conta com cerca de duas dezenas de carros.

Tal como aparece no vídeo, o seu primeiro carro foi um Corvette e este foi-lhe oferecido pelo seu pai. Mas, o primeiro comprado que comprou com o seu próprio dinheiro foi um espectacular Pontiac LeMans de 1966 que também aparece no vídeo.

Pode-se ver nesta colecção alguns exemplares de excelência como o Chevrolet Impala de 1961, o Shelby Mustang GT350 de 1965 e o Dodge Hemi Challenger de 1970, mas a colecção conta também com algumas peças mais contemporâneas como é o caso do Dodge Viper de 1997.A colecção para além dos modelos puramente americanos, conta com algumas peças europeias, como por exemplo o Ferrari Daytona e o incontornável Bugatti Veyron, mas os seus carros de eleição são o Ford Roadster 1932 e o muito raro Hemi Cuda descapotável, um dos 14 produzidos em 1970 e o único com interior branco e pintura Plum Crazy.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Vídeo Acidente espectacular no Rali da Grécia WRC Rally Acropolis 2013

Acidente espectacular no Rali da Grécia “WRC Rally Acropolis 2013”

Vídeo! Actor José Fidalgo divulga polícia por cometer infracção

Vídeo! Actor José Fidalgo divulga polícia por cometer infracção