Menu
in

A Garagem de um Multimilionário é mesmo assim! Vídeo

A Garagem de um Multimilionário é mesmo assim! Vídeo

O proprietário desta fantástica fortuna é um multimilionário americano que se dá pelo nome de Craig Jackson, este senhor só é proprietário de uma das garagens mais valiosas do mundo. Trata-se de uma das maiores colecções de automóveis antigos, está localizada em Paradise Valley, no Arizona e conta com cerca de duas dezenas de carros.

Tal como aparece no vídeo, o seu primeiro carro foi um Corvette e este foi-lhe oferecido pelo seu pai. Mas, o primeiro comprado que comprou com o seu próprio dinheiro foi um espectacular Pontiac LeMans de 1966 que também aparece no vídeo.

Pode-se ver nesta colecção alguns exemplares de excelência como o Chevrolet Impala de 1961, o Shelby Mustang GT350 de 1965 e o Dodge Hemi Challenger de 1970, mas a colecção conta também com algumas peças mais contemporâneas como é o caso do Dodge Viper de 1997.A colecção para além dos modelos puramente americanos, conta com algumas peças europeias, como por exemplo o Ferrari Daytona e o incontornável Bugatti Veyron, mas os seus carros de eleição são o Ford Roadster 1932 e o muito raro Hemi Cuda descapotável, um dos 14 produzidos em 1970 e o único com interior branco e pintura Plum Crazy.

Leave a Reply

Exit mobile version