Vídeo. Lamborghini Gallardo totalmente desfeito

Vídeo. Lamborghini Gallardo totalmente desfeito

Vídeo. Lamborghini Gallardo totalmente desfeito  depois de uma corrida de rua em Java, na Indonésia.

Aquilo que à partida seria meramente uma corrida de meninos ricos, acabou numa enorme tragédia, isto porque, o condutor de um Lamborghini Gallardo, despistou-se e desfez completamente o seu Lamborghini Gallardo, atropelou três pessoas e só parou contra uma árvore.

Este momento foi captado por vídeo amador que revela os enormes estragos que resultaram da colisão e mostra também as vítimas a serem retiradas do local. Apesar de ter sido publicado, o vídeo foi removido do youtube.

A informação foi avançada pelo o jornal local Jakarta Post e refere que o condutor do Lamborghini Gallardo estava a fazer uma corrida contra um Ferrari, perdendo o controlo do seu carro embatendo contra um casal que ficou ferido. Atropelou outro homem, antes de chocar com uma árvore, que foi arrastado pelo veículo.

Quanto às pessoas atropladas, as autoridades informaram que ficaram gravemente feridas. O condutor, que foi identificado como sendo Wiyang Lautner, de 24 anos, foi detido e vai continuar na prisão até ao final da investigação policial em curso, que deve culminar numa acusação criminal e em julgamento.

Booking.com